PUBLICIDADE
Notícias

Velório será no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro

19:35 | 23/03/2012
O humorista cearense Chico Anysio, que faleceu nesta sexta-feira, 23, no Rio de Janeiro, será velado neste sábado, 24, no Theatro Municipal, no centro da cidade. O corpo do humorista será liberado meio-dia pelo Hospital Samaritano e seguirá para o teatro. O público terá acesso ao corpo do humorista após as 14h. Até esse horário, somente a família e amigos irão acompanhar a cerimônia. O corpo de cearense será cremado no domingo, 25, no cemitério do Caju.

Segundo informou um porta-voz da família, a ex-mulher, Zélia Cardoso de Mello, que mora nos Estados Unidos e é mãe de dois filhos do artista, está sendo esperada para acompanhar a cerimônia de cremação.

Durante toda a tarde de hoje, amigos e artistas demonstraram tristeza pela morte do comediante e deram apoio à família de Chico Anysio utilizando a rede social Twitter. No Ceará, o governador Cid Gomes decretou luto oficial de três dias. O mesmo fez o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Os times de futebol Vasco da Gama e Palmeiras, times pelos quais torcia o comediante, anunciaram que vão preparar homenagens durante o fim de semana. O time carioca emitiu uma nota avisando que o clube entrará de luto em campo no próximo domingo, 25. Já o Palmeiras, de São Paulo, irá jogar no mesmo dia com personagens criados por Chico Anysio estampados nas camisas.

Redação O POVO Online

TAGS