PUBLICIDADE
Notícias

Velório de Chico Anysio acontece no Theatro Municipal, no Rio

09:18 | 24/03/2012

Atualizada às 12h50min, do dia 24/3/2012

O velório do humorista cearense Chico Anysio ocorre neste sábado, 24, no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro. O momento será restrito a amigos e familiares de Chico Anysio.

Durante a cerimônia, por volta das 12h30min foi ouvida uma salva de palmas dentro do Theatro Municipal, ecoando para fora, segundo informações do repórter do O POVO no local, Michel Victor. Os populares que acompanham o velório na parte externa do local também aplaudiram.

O velório não foi aberto para o público às 12h, como havia sido divulgado pelo advogado da família. O novo horário divulgado é de que, às 14h, finalmente os fãs de Chico Anysio poderão velar o corpo.

As escadas do Theatro estão cercadas de flores enviadas como homenagem de políticos e artistas como Lula, ex-presidente do Brasil e sua esposa Marisa Letícia, Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro, Faustão, apresentador e Roberto Talma, diretor.

O corpo do humorista saiu do Hospital Samaritano, em Botafogo, por volta das 5h40min deste sábado. Chico Anysio faleceu na tarde da sexta-feira, 23, no hospital, devido a uma parada cardiorrespiratória, causada pela falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.

Cremação

Segundo o site G1, o corpo de Chico Anysio será cremado no domingo, 25, no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio, mas o advogado da família ainda não informou o horário. De acordo com Pimpa, a família aguarda a chegada da ex-ministra Zélia Cardoso de Mello e de seus dois filhos com Chico Anysio.  A família reside em Nova York (EUA) e deve chegar ao Rio nesta manhã.

Conheça as mulheres da vida de Chico Anysio

Redação O POVO Online

TAGS