PUBLICIDADE
Notícias

Tributo a Chico Anysio em 140 caracteres

16:06 | 23/03/2012

Atualizada às 16h37

Com a morte de um dos maiores humoristas do País, diversas manifestações têm surgido nas redes sociais. O POVO Online selecionou homenagens a Chico Anysio em 140 caracteres feitas no Twitter de algumas personalidades brasileiras.

Diversas dessas personalidades trabalharam com ele ou se inspiraram no artista que criou mais de 200 personagens e alegrou os brasileiros durante os 65 anos de carreira.

Veja as manifestações:

Tom Cavalcante (@TomCavalcante1): “Meu Deus. Anjos, Espiritos do bem manifestai-vos. Nosso Chico se foi”.

Leandro Hassum (@Lhassum): “Chico vai com Deus!Eterno MESTRE!”.

Hélio da  la Peña, que forma o grupo humorístico Casseta & Planeta, disse: “O brasil ficou menos divertido. #RipChicoAnysio”.

Pedro Tourinho (‏@PedroTourinho):  “Salve o Mestre Chico Anysio! Céu sem dúvida está mais inteligente e divertido. Meus sentimentos a toda família, especial ao amigo @bmazzeo.”

José de Abreu (@jose_de_Abreu): “Agora é verdade: Morreu Chico.” E relatou alguns momentos da vida de Chico Anysio “Uma vez em Chico City eu fazia um matador, todo de preto, faroeste. Pedi pro Stepan uma gaita de boca e toquei Oh Suzana. RIP #CHICOANYSIO”

Wellington Muniz, o Ceará (@oceara): "Soube agora da triste notícia da morte do Chico Anísio. Deixo aqui minhas condolências a todos familiares e amigos. Descanse em paz ídolo."

Dira Paes (@DiraPaes): "Tive o grande prazer de atuar com o Chico Anysio e digo uma coisa. Morreu o MAIOR humorista que existiu no Brasil."

Rafael Cortez (@Cortezrafa): "Chico Anysio era 1 Deus do humor. E ainda recebia bem e atenciosamente os aprendizes da nova geracao, como nos do CQC c/ nossas entrevistas."

Didi Wagner (@didiwagner): "Chico Anysio, um dos maiores mestres do humor da TV Brasileira. #RIP Meus sentimentos para o querido @bmazzeo e familiares."

Sabrina Sato (@SabrinaSatoReal): "Chico Anysio é um gênio e mestre do humor...R.I.P Chico!!!!!"

Felipe Andreoli (@AndreoliFelipe) "Chico Anysio, Bento Carneiro, Bozó, Alberto Roberto, Coalhada, Haroldo, Painho, Nazareno. Sentiremos falta de todos voces. Valeu Chico!"

Ana Hickmann (@ahickmann): "Chico Anysio foi, é e sempre será o Rei do humor genuinamente brasileiro!"

Preta Gil (@PretaGil): "Em estado de choque, sou louca por Chico Anysio , meus sentimentos a toda a familia, meu amigo Bruno, Cícero."

Rogério Flausino (@RFlausinoJQ): "Um salve especial ao incrível Chico Anysio!!"

Redação O POVO Online

 

TAGS