PUBLICIDADE
Notícias

Servidores públicos de Fortaleza vão à Câmara em campanha salarial

15:20 | 12/03/2012

As entidades do Fórum Unificado dos Servidores e Empregados Públicos irão acompanhar a tramitação de projetos de lei na Câmara Municipal, nesta terça-feira, 13. Os planos são de interesse dos servidores públicos e o Executivo anunciou, na última quinta-feira, 8, que enviaria para o Legislativo municipal e solicitar o balanço financeiro do exercício do ano de 2011.

Além disto, o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort) promete manifestação com assembleia geral no dia 22, no Paço Municipal. Os servidores pretendem pressionar a Prefeitura para que as reivindicações sejam aceitas. Caso não haja avanço nas negociações, os servidores dizem poder retomar as paralisações, rumo à greve nos órgãos e serviços públicos municipais.

Em assembleia Geral Unificada da campanha salarial de 2012, realizada no dia 8 deste mês, os servidores e empregados públicos municipais decidiram manter o estado de mobilização da categoria e referendar a reivindicação do reajuste salarial com manutenção da data base no mês de maio, como uma questão central para o prosseguimento das negociações com a Prefeitura.

A assembleia também aprovou a revogação imediata da demissão dos agentes de trânsito da AMC, fim das punições aos grevistas e negociação para reposição dos dias paralisados.

 

Redação O POVO Online 

TAGS