PUBLICIDADE
Notícias

Quatro suspeitos de assaltar banco em Catarina morrem em tiroteio

11:34 | 03/03/2012

Quatro suspeitos de terem participado do assalto ao Banco do Brasil de Catarina - que resultou na morte de um Policial Militar - morreram em um troca de tiros com a Polícia em Acopiara, na manhã deste sábado, 3.

Segundo informações do coronel Gomes Filho, do Comando de Policiamento do Interior (CPI), um grupo de assaltantes ainda estava escondido em Catarina desde o dia do assalto, no último dia 27. Uma van que foi utilizada no resgate do grupo tentou furar um bloqueio policial e houve troca de tiros.

Ainda conforme o coronel, quatro assaltantes foram baleados e morreram. Outros dois conseguiram fugir. A operação teve o auxílio de um helicóptero do Ciopaer.

O assalto

Na manhã do último dia 27, cerca de seis homens fortemente armados invadiram o Banco do Brasil de Catarina e renderam funcionários e clientes. Eles fugiram levando dois reféns, além de todo dinheiro dos caixas da agência. Antes da ação, o bando metralhou a delegacia da cidade. Um dos policiais, o cabo Alves Neto, de 28 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local.

Redação O POVO Online

TAGS