PUBLICIDADE
Notícias

Previsão da Funceme é de chuva na região do litoral de Fortaleza

10:07 | 27/03/2012

Foram registradas chuvas em 60 municípios cearenses desde as 7h da segunda-feira, 26, até as 9h50min desta terça-feira, 27. De acordo com informações da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), já foram registrados 197,5 milímetros de chuva na Capital, com base no posto do Pici.

Confira galeria de imagens

A previsão, segundo a Funceme, é de que continue a chover no Ceará, principalmente no Litoral de Fortaleza e no Litoral do Pecém.  Na Região do Cariri, no Interior do Estado, está chovendo, mas a previsão é de que as chuvas diminuam na região, de acordo com a Funceme.

Confira alagamento em Fortaleza registrado por leitor do O POVO Online

[VIDEO1]

Com os novos dados divulgados pela Funceme, a maior chuva caiu na Capital. Outro município onde choveu forte foi em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza, com 113 milímetros.

Também choveu forte em Iguatu, 93 milímetros Meruoca, 77 milímetros; Lavras da Mangabeira, 71 milímetros; Trairi, 56 milímetros; e Tianguá, 56 milímetros.

Até às 8h desta terça-feira, 27, a Funceme registrou 97.2 milímetros de chuva em Fortaleza, com base no posto de coleta da Defesa Civil.

Redação O POVO Online

TAGS