PUBLICIDADE
Notícias

Inscrições abertas para monitores do Pré-Vestibular Popular

12:39 | 05/03/2012
As inscrições para monitores do Cursinho Pré-Vestibular Popular de Fortaleza (POPFor) estão abertas até o dia 16 de março para estágio. As vagas são destinadas para as unidades do cursinho nos bairros: Carlito Pamplona, Parangaba, Itapery, Conjunto Ceará e Mesejana.

As vagas são para estudantes de cursos de licenciatura ou bacharelado nas áreas de língua portuguesa, matemática, geografia, história, língua estrangeira (espanhol e inglês), biologia, química e física. Ao todos, estão disponíveis 80 vagas de estágio para o turno da noite. O valor da bolsa é de R$ 750.

Para se inscrever é necessário comparecer à sede do POPFor (Av. Luciano Carneiro, 2235 - Vila União) munidos de cópia do RG, duas vias do CPF, duas fotos 3x4, duas vias do comprovante de residência, histórico escolar e declaração de matrícula originais assinados pela coordenação do curso, currículo, cópia da carteira de reservista para candidatos do sexo masculino e ficha de incrição disponível no site da Coordenadoria de Juventude. O horário de inscrição é 08h30 ás 11h30 e 13h30 às 16h30h.
Redação O POVO Online


TAGS