PUBLICIDADE
Notícias

Em greve, trabalhadores terceirizados da Coelce fazem manifestação em frente à sede da companhia

14:58 | 13/03/2012

Em greve desde a noite desta segunda-feira, 12, servidores terceirizados da Companhia Energética do Ceará (Coelce) fazem manifestação na tarde desta terça-feira, 13, em frente à sede da empresa em Fortaleza, na rua Padre Valdevino. A paralisação estende-se em todo o Estado. Os trabalhadores decidiram cruzar os braços após assembleias realizadas ontem.

Os trabalhadores definiram a posição depois da terceira rodada de negociação com a empresa. De acordo com o Sindicato dos Eletricitários do Estado do Ceará (Sindieletro), o reajuste salarial oferecido pelos empresários é de 6,19%, variando de R$ 3,67 a R$ 6,87 e os servidores não aceitaram a proposta.

 

Além de reajuste salarial, a categoria reivindica Plano de Saúde para dependentes, Plano de Cargos e Carreiras e melhores condições de trabalho.

 

Em 2011, outras manifestações também aconteceram. Os trabalhadores terceirizados do setor de telemarketing da Coelce realizaram também em frente à sede da companhia, pedindo aumento salarial e melhores condições de trabalho.

 

Redação O POVO Online 

 

TAGS