PUBLICIDADE
Notícias

Defesa Civil registra 28 ocorrências na manhã desta quarta-feira

12:12 | 28/03/2012

Defesa Civil de Fortaleza registra 28 ocorrências durante a manhã desta quarta-feira, 28. A Capital teve 14 pontos de alagamentos (invasão de água da chuva) e cinco inundações (invasão de água de mananciais).  De acordo com o boletim divulgado no começo da tarde desta quarta-feira, houve ainda cinco riscos de desabamento, dois desabamentos, um incêndio e um risco de incêndio.

A região que registrou mais ocorrências foi a da Secretaria Executiva Regional (SER) VI que atende aos moradores de 29 bairros, correspondentes a 42% do território de Fortaleza. Segundo a Defesa Civil, essa região registrou sete alagamentos, quatro inundações, um incêndio e um desabamento.

Alagamentos
Os 14 pontos de alagamento foram registrados nos bairros: Dunas, Vicente Pizón, Pici, Quintino Cunha, Parangaba, Mondubim, Parque São José, Aerolândia, Barroso, Cidade dos Funcionários, Conjunto Palmeiras e Jangurussu. Os bairros Aerolândia e Barroso registraram dois pontos de alagamento cada.  

Funceme
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou o maior índice pluviométrico em Fortaleza, nesta manhã, no posto Pici, com 93,8 milímetros de chuva. A previsão é de que, nesta quarta-feira, continuem ocorrendo chuvas isoladas na Capital até o final do dia.

Redação O POVO Online

TAGS