PUBLICIDADE
Notícias

Concurso da Urca pode ser realizado

19:23 | 27/03/2012

A seleção pública para contratação de professores temporários da instituição da Fundação Universidade Regional do Cariri (Urca) poderá ser retomado pela instituição. O processo estava suspenso por medida cautelar desde o último dia 13 pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) em decorrência de falhas identificadas no edital.

A decisão da liberação do concurso foi votada durante reunião do pleno do Tribunal, nesta terça-feira, 27. Segundo informações do TCE, a Urca irá publicar um novo edital com as correções apontadas e as informações da reabertura do concurso no Diário Oficial de hoje.

 

A Urca iniciou a realização do concurso para contratar 168 professores temporários paras as unidades de Iguatu, Campos Sales e Missão Velha, em diferentes áreas do conhecimento. Os salários previstos aos cargos de professores graduados, especialistas, mestres e doutores com 20 e 40 horas iriam de R$ 656,43 a R$ 3.751,06.

O TCE havia suspendido o concurso público por entender que houve falhas na divulgação do conteúdo programático, nas informações sobre os meios para apresentação de recursos e no formato da prova da seleção, bem como critérios de desempate.


Redação O POVO Online

TAGS