PUBLICIDADE
Notícias

Bando armado assalta e dinamita agência bancária em Banabuiú

18:29 | 01/03/2012

Cerca de 15 homens fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil do município de Banabuiú, a 214 km de Fortaleza, renderam vigilantes e bancários e anunciaram assalto. O crime aconteceu por volta das 17h20 desta quinta-feira, 1º, quando o banco já havia fechado as portas para atendimento a clientes.

Segundo informações do agente do Pró-Cidadania do Município, Júlio César, o bando chegou ao local dividido em quatro veículos. Enquanto parte da quadrilha ficou do lado de fora da agência, outros criminosos armados com fuzis e equipados com coletes à prova de balas e balaclavas, invadiram o banco, já anunciando o assalto.

Durante a ação, o bando usou artefatos explosivos para dinamitar os caixas eletrônicos e cofres da agência, enquanto duas pessoas eram feitas reféns. Após tomar todo o dinheiro da agência, os criminosos fugiram em um veículo modelo Fiat Uno, duas Hilux e uma S10. 

Ainda não há detalhes sobre a quantia levada pelos criminosos. Um dos veículos usados pela quadrilha durante a fuga foi abandonado na zona rural da cidade, junto com os dois reféns, libertados ilesos.

Neste momento, a Polícia monta um cerco na região para tentar interceptar os assaltantes. Até agora, nenhum deles foi identificado.

Redação O POVO Online

TAGS