PUBLICIDADE
Notícias

As múltiplas facetas de Chico Anysio

17:34 | 23/03/2012

O humorista Chico Anysio foi o entrevistado especial, em agosto de 2008, do projeto O Povo Quer Saber, da rádio O POVO/CBN. Durante quase duas horas de bate-papo, Chico se mostrou conhecedor do futebol brasileiro, uma faceta pouco conhecida do humorista. Ao falar sobre Dunga, então técnico da Seleção Brasileira, Chico foi categórico ao dizer que o ex-jogador estava, na sua opinião, no lugar errado: "Ninguém entra no Exército para ser general".

Em entrevista aos repórteres do Grupo de Comunicação O Povo, Chico Anysio também mostrou seu já conhecido posicionamento crítico da política e da televisão brasileira. Tudo puxado pela linha que foi sua grande paixão em 80 anos de vida: o humor. "É preciso haver mais programas, mas as televisões não estão dando importância ao humor. Há uma falta de conhecimento de quem dirige as emissoras, talvez pelo fato da novela ser muito cara e o humor ser mais barato".

O Chico Anysio pintor, escritor, cantor, pai e, acima de tudo, humorista se mostrou aos ouvintes da rádio O POVO/CBN. Ouça a entrevista na íntegra e conheça mais sobre os personagens e o autor.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

 
Redação O POVO Online

TAGS