PUBLICIDADE
Notícias

AMC prepara operação para reduzir possíveis transtornos durante manifestação desta quinta-feira

A AMC aconselha que a partir de 18h os motoristas evitem transitar pela Av. Desembargador Moreira e pelas vias que cruzam esta avenida

11:43 | 29/03/2012


Uma manifestação promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil está prevista para as 18h desta quinta-feira, 29. . O protesto será feito por meio de uma caminhada que sairá da Praça Portugal em direção a Praça da Imprensa.

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) preparou uma operação especial com o objetivo de reduzir os possíveis transtornos causados nas vias por onde a caminhada deverá passar.

A AMC aconselha que a partir de 18h os motoristas evitem transitar pela Av. Desembargador Moreira e pelas vias que cruzam esta avenida. Como vias alternativas a AMC indica as avenidas Barão de Studart e Sen. Virgílio Távora e, para as vias perpendiculares, as ruas Tenente Benévolo e Pereira Filgueiras.

Durante todo o dia, as câmeras do Controle de Tráfego em Área em Fortaleza (CTAFOR) estarão monitorando a Praça Portugal e as vias de maior movimento da Aldeota. Além disso, uma viatura com 2 agentes e 4 motociclistas intensificarão as rotas de fiscalização nesta área e acompanharão os manifestantes durante o percurso para controlar o trânsito, que será prejudicado durante o protesto.

 

Redação O POVO Online 

TAGS