PUBLICIDADE
Notícias

Três homens são assassinados no Interior do Estado

07:14 | 10/02/2012

Três homens foram assassinados no Interior do Estado nesta quinta-feira, 9. Os crimes aconteceram nos municípios de Campos Sales, Nova Russas, e Granja.

Em Campos Sales, a 493 km de Fortaleza, um ex-presidiário identificado como Daniel Guilherme de Sousa Sales, de 28 anos, foi morto a tiros por dois homens não identificados que agiram em uma moto. O crime aconteceu por volta das 20h20min, na Praça da Farinha, no Centro do Município.

De acordo com o sargento Rodrigues, do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Daniel Guilherme tinha passagem pela Polícia por latrocínio, lesão corporal e ameaça.

Já na localidade de Mel, em Nova Russas, a vítima foi Geraldo Felipe da Silva, de 28 anos. Ele foi morto a golpes de faca, desferidos por Júlio Ferreira Guerra, de 63 anos. O homicídio foi registrado por volta das 17h45, durante uma bebedeira em um bar da Cidade. Após o crime, o acusado foi detido e encaminhado à delegacia de Nova Russas.

No distrito de Frios, em Granja, a 352 km da Capital, João Alexandre da Cruz, de 32 anos, foi assassinado por Antônio Ferreira da Silva, de 22 anos. De acordo com o sargento do CPI, a vítima foi à casa do acusado com uma arma em punho, quando acabou sendo surpreendida por um tiro de espingarda efetuado pelo jovem Antônio Ferreira.

João Alexandre morreu no local, sem tempo de ser socorrido, enquanto o acusado foi detido e encaminhado à delegacia do Município.

Nesta quinta-feira, 9, a Polícia apreendeu cinco armas de fogo e duas armas brancas em todo o Interior do Ceará.

 

Redação O POVO Online

TAGS