PUBLICIDADE
Notícias

Tentativa de assalto a carro-forte termina com dois mortos e dois feridos em Fortaleza

19:54 | 06/02/2012
Uma tentativa de assalto a um carro-forte terminou com dois homens mortos e outros dois feridos pela Polícia no início da noite desta segunda-feira, 6. A ação aconteceu no bairro João XXIII, em Fortaleza.

Em conversa com O POVO Online, o delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, detalhou que quatro homens armados se preparavam para abordar um carro-forte, quando perceberam a aproximação de policiais da Ronda de Ação Intensiva e Ostensiva (Raio).

Os acusados fugiram do local já atirando contra os PMs, que se aproximaram dos suspeitos após perceberam movimentação estranha próximo à farmácia Pague Menos abastecida pelo blindado.

“Os policiais revidaram, houve troca de tiros, e os quatro indivíduos foram baleados”, contou o delegado. Enquanto dois homens morreram na avenida Lineu Machado, já no bairro Parangaba, outros dois foram socorridos e encaminhados ao Instituto José Frota (IJF), no Centro da Capital.

Com os acusados, foram apreendidas três pistolas ponto 40. A Polícia ainda não conseguiu identificar nenhum dos quatro homens envolvidos na ação. O caso é investigado pela delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Redação O POVO Online

TAGS