PUBLICIDADE
Notícias

Servidores do IJF recebem proposta da Prefeitura e suspendem paralisação

Segundo a Associação dos Servidores do IJF (ASSIJF), a categoria vai continuar em estado de greve, e caso a Prefeitura não atenda todas as reivindicações exigidas, eles podem voltar a paralisar as atividades

09:41 | 13/02/2012

Atualizada às 13h04min

Servidores do Instituto Doutor José Frota (IJF), que paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira, 13, receberam há pouco uma proposta da Prefeitura de Fortaleza e decidiram suspender a greve.

Segundo a Associação dos Servidores do IJF (ASSIJF), a categoria vai continuar em estado de greve, e caso a Prefeitura não atenda todas as reivindicações exigidas, eles podem voltar a paralisar as atividades. Por enquanto, os servidores do IJF vão acompanhar a luta das outras categorias do funcionalismo municipal que se encontram paralisadas ou em estado de greve.

A decisão de paralisar as atividades a partir da manhã de hoje foi tomada pelos servidores do IJF em assembleia na última sexta-feira, 10. Nesta segunda, por volta de 7h30min, vários serviços na unidade haviam sido suspensos, sendo garantido apenas o atendimento de emergência.

Entre as propostas oferecidas pela Prefeitura, está a reposição da inflação de maio a dezembro de 2011, auxilio refeição de R$ 6,70; equiparação da gratificação de plantão da UTI para os setores de emergência, central de material, sala de recuperação, centro cirúrgico e centro de queimados.

Redação O POVO Online

 

TAGS