PUBLICIDADE
Notícias

Servidores da Usina de Asfalto iniciam greve em 72 horas; Emlurb já começou paralisação

12:00 | 16/02/2012

Atualizada às 12h45min

Os servidores municipais da Usina de Asfalto decidiram aderir ao movimento grevista do funcionalismo público municipal, em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira, 16, na Praça Clóvis Beviláqua, no Centro. De acordo com o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindifort), a paralisação geral deve começar em 72 horas, obedecendo ao prazo previsto em lei.

A assembleia foi realizada em conjunto com funcionários da Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb), que deu início hoje à paralisação. Nesta manhã, cerca de 1.500 servidores de diversas categorias do Município, realizaram uma passeata pelas ruas do Centro da capital. De acordo com Sindifort, os servidores saíram da Praça Clóvis Beviláqua até o Paço Municipal.

Na próxima quinta-feira, 23, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC) realizam uma nova assembleia na praça da seda do órgão. Durante o dia, estão previstas atividades de mobilização nos órgãos onde há servidores em greve. 

Redação O POVO Online

TAGS