PUBLICIDADE
Notícias

Policial militar é morto com seis tiros na avenida Osório de Paiva

08:22 | 10/02/2012
Um policial militar de 42 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 10, na avenida Osório de Paiva, em Fortaleza. Rui Ferreira da Silva foi atingido por seis disparos à queima roupa, e morreu enquanto era encaminhado ao hospital Frotinha da Parangaba.

De acordo com o soldado do Ronda do Quarteirão Carlos Magno, o crime foi praticado por dois homens não identificados, que agiram em um veículo modelo Palio de cor cinza. Por volta das 6 horas, o policial seguia para abrir as portas de um comércio da esposa, localizado na Osório de Paiva, quando foi surpreendido pelos acusados.

A dupla armada desceu do veículo, se aproximou do PM e desferiu os seis disparos contra as costas do policial. A vítima chegou a ser socorrida por ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu às lesões e morreu a caminho do hospital.

O policial Rui Silva era lotado na 7ª Companhia do 5º Batalhão Militar. Até agora, não há informações sobre os responsáveis pela execução, e nem o que pode ter motivado o crime. O caso é investigado pelo 12º Distrito Policial, no bairro Conjunto Ceará.

Redação O POVO Online

TAGS