PUBLICIDADE
Notícias

Polícia estoura ''boca de fumo'' no Conjunto Palmeiras

Uma viatura foi ao local averiguar uma denúncia anônima, por volta das 9h

12:28 | 08/02/2012

Atualizada às 13h08min

A Polícia estourou uma “boca de fumo” que funcionava em uma casa na manhã desta quarta-feira, 8, no Conjunto Palmeiras, segundo informações da assessoria do Ronda do Quarteirão.

Uma viatura foi ao local averiguar uma denúncia anônima, por volta das 9h. Ao chegar à casa, diversas pessoas teriam fugido correndo. Setenta pedras de crack e 40 trouxas de maconha foram encaminhadas para o 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão. Ninguém foi preso.

Presidente Vargas

Na última terça-feira, 7, outro ponto de venda de drogas foi desarticulado por policiais do Ronda, no bairro Presidente Vargas. Segundo informações do Ronda do Quarteirão, a Polícia recebeu denúncia anônima de populares de uma casa que servia como “boca de fumo”.

Policiais militares foram até o local e viram uma motocicleta sair em alta velocidade quando a viatura se aproximava, além de um homem entrar correndo na casa. Ainda de acordo com o Ronda, os PMs encontraram na residência três homens, uma mulher e um adolescente de 17 anos.

Com eles foram encontrados 14 papelotes de cocaína e mais duas pedras de cocaína ainda não embalada. Também foi encontrada uma pistola calibre ponto 380 escondida dentro de um guarda-roupa.

Os três homens e a mulher foram conduzidos para o 19º Distrito Policial (Conjunto Esperança). Já o adolescente, foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Redação O POVO Online

TAGS