PUBLICIDADE
Notícias

Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de carros e assaltos

Uma casa que servia como local de "desmanche" de veículos, localizada no bairro João XXIII, foi encontrada pelo Comando Tático de Apoio com Motocicletas (COTAM).

07:44 | 09/02/2012

Uma quadrilha especializada em roubo de carros foi desarticulada na madrugada desta quinta-feira, 9. Uma casa que servia como local de “desmanche” de veículos, no bairro João XXIII, foi encontrada pelo Comando Tático de Apoio com Motocicletas (Cotam), após a prisão de dois participantes do grupo.

A PM iniciou a operação momentos seguintes da quadrilha ter assaltado um veículo Corsa de cor preta, no bairro Mondubim. Os homens tiraram o motorista de dentro do veículo e fugiram levando o automóvel.

Por volta de 1h da madrugada, a equipe do Cotam interceptou uma caminhonete prata Hilux, roubada em Caucaia, utilizada no assalto ao Corsa. Foram presos dois acusados. Os assaltantes informaram onde eram desmontados os veículos e levaram os policiais até a casa.

O  veículo Corsa se encontrava na residência, além de uma moto vermelha, chaves de veículos, documentos e celulares.  Os acusados do crime foram autuados em flagrante no  12º Distrito Policial (Conjunto Ceará).

Os acusados foram identificados como Fábio Silva Gadelha , 23, e José Lucas Alves Souza, 21. Segundo informações da delegacia, os dois foram levados para o Institudo Médico Legal (IML) e vão fazer exame de corpo de delito.

 

Jéssika Sisnando

jessikasisnando@opovo.com.br

TAGS