PUBLICIDADE
Notícias

PM evita sequestro relâmpago de família em Pindoretama

12:04 | 22/02/2012

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira, 22, em Pindoretama, após tentativa de sequestro relâmpago. De acordo com o Ronda do Quarteirão, as vítimas foram uma mulher, o filho dela, de 16 anos, e o caseiro da casa. Os três teriam sido forçados a entrar no carro da família.

Durante uma ronda na rua Capitão Nogueira, em Pindoretama, policiais notaram uma movimentação suspeita e decidiram abordar o veículo. Quando se aproximaram, dois homens entraram no carro e saíram em alta velocidade, levando as vítimas.

Com apoio de homens do Policiamento Ostensivo Geral (POG), policiais do Ronda do Quarteirão deram início a uma perseguição na CE-040, no sentido Pindoretama-Fortaleza. Outras viaturas também foram acionadas.

Cerca de 30 quilômetros depois, já em Fortaleza, no bairro Messejana, os suspeitos perderam o controle do carro e colidiram contra um poste, entre as ruas Bady Miguel com a rua Padre Pedro de Alencar.

Um dos suspeitos foi preso. M. D. G. A., de 21 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde foi autuado por roubo triplamente qualificado. De acordo com o Ronda, as vítimas foram resgatadas sem ferimentos.

Redação O POVO Online

TAGS