PUBLICIDADE
Notícias

Operário morre após explosão de caldeira dentro de fábrica em Amontada

18:51 | 06/02/2012

Atualizada em 7/02/2012, às 10h29min

Um operário morreu e quatro ficaram feridos após a explosão de uma caldeira em uma fábrica de derivados de coco no município de Amontada, a 180 km de Fortaleza. No momento do acidente, 25 pessoas trabalhavam no local.

Segundo informações do soldado Roberto Teles, da Polícia Militar do Município, o auxiliar de produção Antônio Holanda Cavalcante, 31, morreu após ser atingido pela tampa da caldeira. O equipamento teria esquentado além do limite, ocasionando a explosão dentro da fábrica.

Dos quatro operários que ficaram feridos, dois tiveram de ser encaminhados ao Instituto José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Os outros dois feridos foram socorridos no hospital municipal de Amontada.

 

Erramos: A versão original desta matéria informava que o acidente teria ocorrido em fábrica de alimentos da Ducoco. Mas a gerência de marketing da empresa entrou em contato com O POVO, disse que já contatou suas fábricas e não houve nehum acidente nas suas unidades. A ocorrência se deu em outra fábrica de alimentos, cujo nome está sendo confirmado pela reportagem.

Redação O POVO Online

TAGS