PUBLICIDADE
Notícias

Operação do Ronda prende pistoleiro suspeito de três homicídios

22:58 | 14/02/2012

Os policiais militares de Horizonte, prenderam nesta terça-feira, 14, por volta das 19h, um pistoleiro conhecido como "Zeca". O Ronda já procurava pistas do paradeiro de Zeca, que é acusado de matar, recentemente, três pessoas "sob encomenda".

Segundo informações da Assessoria do Ronda do Quarteirão, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Os presos e a arma foram conduzidos para a Delegacia Regional de Horizonte. 

Entenda a ação

Os policiais do Ronda patrulhavam uma área próxima a BR-116 quando escutaram cinco disparos. Os PMs encontraram um homem alvejado por cinco tiros.

Informações diziam que um dos acusados teria sido um pistoleiro de apelido "Zeca". Os policiais seguiram para um lugar conhecido como "Bar do Besouro".

Quando chegaram próximo ao local de destino, viram uma moto passar em alta velocidade com dois indivíduos. Houve perseguição, os policiais conseguiram abordar e prender os dois suspeitos.

Um deles tem duas tatuagens de palhaço, uma na perna e outra no braço, característica do pistoleiro procurado. Segundo a PM, tatuagem de palhaço significa ser assassino de policiais.

 

Redação O POVO Online

 

TAGS