PUBLICIDADE
Notícias

Obras na avenida Dedé Brasil começam na próxima segunda-feira

16:08 | 10/02/2012

Na próxima segunda-feira, 13, a Prefeitura de Fortaleza dá inicio a segunda obra de mobilidade urbana para a Copa do Mundo de 2014. Dessa vez, a avenida a receber intervenções será a Dedé Brasil, no trecho entre a rua Antônio Ferreira e rua do Fim. Os serviços serão realizados preferencialmente no período noturno, entre 21h e 5h. O prazo de conclusão desse primeiro trecho é de 30 dias.

Serão executados serviços de fresagem (raspagem do asfalto), recapeamento e sinalização no sentido Castelão / Parangaba. Seguindo o mesmo padrão do Programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor), a intervenção acontecerá na faixa da direita (junto à calçada). Já a interdição da via acontecerá de forma parcial, com uma das faixas por sentido sendo bloqueada por vez. Assim, não será necessário desvio de trânsito e das linhas de ônibus que transitam no local.

A Dedé Brasil é a segunda avenida a receber intervenções no pacote de mobilidade urbana para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A primeira avenida foi a Via Expressa, no último dia 24 de janeiro, onde já estão sendo concluídos a fresagem e o recapeamento para, em seguida, ser instalada a sinalização. O prazo de conclusão dessa etapa é para a segunda quinzena do mês de março.

Redação O POVO Online

TAGS