PUBLICIDADE
Notícias

Noite Cearense vai animar Lisboa em feira internacional

10:47 | 27/02/2012

A Secretaria do Turismo (Setur) vai promover uma Noite Cearense no Hotel Dom Pedro Palace, em Lisboa, capital portuguesa, na terça-feira, 28, durante a Feira Internacional do Turismo (BTL). O evento vai ser promovido em parceria com o hotel, com o Y-Park e com a companhia aérea TAP para 100 profissionais e jornalistas do setor na Europa, com o objetivo de divulgar a cultura local.

O cantor e compositor Waldonys vai animar a festa com muito forró. Luiz Gonzaga. Nos cinco dias de BTL (29 de fevereiro a quatro de março), a Setur vai expor os atrativos do Ceará para o turismo de aventura, negócios, ecoturismo, cultural-religioso e de lazer no espaço institucional do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), com a distribuição de brindes e material de divulgação.

Esta é a 23ª edição da feira que abriga expositores dos ramos de hospedagem, transporte, gastronomia, equipamentos culturais, de lazer e de eventos e entretenimento. Em 2011, foram 74 mil visitantes e 990 expositores de 43 destinos do mundo todo, números que devem se repetir este ano, segundo a organização.

Redação O POVO Online

TAGS