PUBLICIDADE
Notícias

Mulher morre após sofrer queimaduras durante banho em hotel

Irene Natalina Frata, 65, deu entrada no Instituto Doutor José Frota (IJF), às 07h50min, do dia 31 de janeiro, com queimaduras graves na região dos ombros, pernas e braços.

14:36 | 10/02/2012

Uma mulher morreu às 10h, desta quinta-feira, 9, após sofrer queimaduras durante o banho em  um hotel , localizado no bairro Meireles.

Irene Natalina Frata, 65, deu entrada no Instituto Doutor José Frota (IJF), às 07h50min, do dia 31 de janeiro, com queimaduras graves na região dos ombros, pernas e braços.  De acordo com IJF, a mulher permaneceu no hospital durante nove dias. A equipe realizou todos os procedimentos, inclusive uma limpeza cirúrgica, mas o quadro da paciente se agravou.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).  A inspetora chefe da delegacia, Regina Cláudia, disse que a vítima apresentava várias queimaduras, mas a causa da morte será divulgada somente após a realização do laudo cadavérico.

O POVO Online entrou em contato com o Magna Praia Hotel, mas os funcionários disseram que a gerente do estabelecimento , Alcione Gato, teria viajado para São Paulo  e  não poderiam passar mais informações sobre o assunto.

 

Jéssika Sisnando

jessikasisnando@opovo.com.br

TAGS