PUBLICIDADE
Notícias

IFCE abre seleção para 20 professores temporários

15:08 | 07/02/2012
O Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou, nesta terça-feira, 7, edital para seleção de 20 professores temporários das unidades nos municípios de Caucaia, Cedro, Crateús, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Maracanaú e Quixadá.

As inscrições serão realizadas por meio do portal do IFCE, a partir das 8h desta quarta-feira, 8, até as 18h do próximo dia 17. A taxa de inscrição é de R$ 60, com previsão de solicitação de isenção do pagamento, conforme requisitos constantes no edital.

As oportunidades são para professores nas áreas de português, espanhol, física, matemática, turismo, pedagogia, psicologia, economia, informática, eletrotécnica, mecânica, arquitetura, entre outras. A carga horária de trabalho dos selecionados será estabelecida de acordo com a necessidade da instituição, podendo ser de 40
ou 20 horas semanais.

O processo seletivo constará de duas etapas. A primeira será a aplicação da prova de desempenho, em caráter eliminatório, constituída de uma aula expositiva de 50 minutos. A segunda será a prova de títulos, de caráter classificatório.

Redação O POVO Online

TAGS