PUBLICIDADE
Notícias

Dupla é presa com armas e cocaína escondida em bolsa com formato de poodle

08:53 | 26/02/2012
Dois homens foram presos neste sábado, 25, com cocaína, lança-perfume, armas e uma balança de precisão no município de Tianguá, a 335,8 km de Fortaleza. Segundo a Polícia, a droga estava escondida dentro de uma bolsa cor-de-rosa, em formato de cachorro da raça poodle.

A dupla foi interceptada por policiais do Ronda do Quarteirão, quando circulava pela cidade com uma moto de placas adulteradas. Os policiais abordaram os suspeitos, de 27 e 20 anos, e, inicialmente, apreenderam um revólver calibre 38, com numeração raspada, além de 15 munições intactas.

Como nenhum dos homens portava qualquer documentação, a Polícia foi até a casa de um deles e acabou encontrando 25 papelotes de cocaína, uma pedra de cocaína de 18,6g, 109 frascos de lança-perfume, duas munições calibre 32, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares sem nota fiscal, uma câmera digital e uma seringa descartável. A droga, segundo a Polícia, era escondida dentro da bolsa cor-de-rosa em formato de poodle.

De acordo com o Ronda do Quarteirão, os acusados são suspeitos de terem praticado quatro assaltos a farmácias e mercadinhos da região durante a última semana, e estariam planejando mais um assalto antes da abordagem neste sábado. Ambos já possuem antecedentes criminais e foram conduzidos à Delegacia Regional de Tianguá.

Redação O POVO Online
 

TAGS