PUBLICIDADE
Notícias

Ambulantes que vão trabalhar no Carnaval têm até quarta-feira para fazer inscrição

Estão sendo oferecidas 85 vagas para barracas, com direito a dois itinerantes para cada uma. Quem for credenciado, poderá vender em todos os dias do Carnaval

15:49 | 07/02/2012

Os ambulantes que vão comercializar alimentos e bebidas no Carnaval 2012, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, tem até a próxima quarta-feira, 8, para fazer a pré-inscrição na sede da Secretaria Executiva Regional II (SER II).

De acordo com a Prefeitura, são 85 vagas para barracas, com direito a dois itinerantes para cada uma. Quem for credenciado, poderá vender em todos os dias do Carnaval, de 18 a 21 de fevereiro.

As vagas para barracas serão definidas por sorteio, a ser realizado na quadra da SER II, no dia 09 de fevereiro, às 9 horas. Quem for sorteado, no dia 10 deve trazer à sede da SER II cópias do RG, CPF e do comprovante de endereço, uma foto 3X4 para cada membro da equipe de vendas, antecedentes criminais e atestado de boa saúde (para aqueles que forem manipular alimentos). Neste ano, a taxa de inscrição será uma cesta básica, por dia, para as barracas.

As inscrições para os itinerantes (que vendem em isopores de 21 litros) ocorrem nos mesmo dias e horários das barracas, também na sede da SER II. Não haverá sorteio: as vagas serão definidas por ordem de chegada. Para se inscrever, os interessados devem trazer um quilo de leite em pó por dia, antecedentes criminais e uma foto 3X4, além de cópias da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

A pré-inscrição está sendo feita das 8h às 12 horas, e das 14h às 17 horas, na sede do órgão, na rua Professor Juraci Mendes Oliveira, 1, bairro Edson Queiroz. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3452.7347/ 3216.1800.

Redação O POVO Online

TAGS