PUBLICIDADE
Notícias

16 canários-da-terra são apreendidos em Tauá

Dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia Regional do município

12:04 | 13/02/2012

16 canários-da-terra foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-226 no município de Tauá, região dos Inhamuns, no último sábado, 11.

De acordo com a PRF, os pássaros estavam sendo transportados em um veículo Ranger. Os ocupantes do carro, José Lopes Lustosa e Francisco José Maia, foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Tauá.

Porte ilegal de armas

Em Lavras da Mangabeira, região do Cariri, no entroncamento da BR-230 com a CE-385, dois homens foram presos por porte ilegal de armas.

A dupla estava em um carro modelo Astra, com placas de Campinas (SP). Segundo a PRF, no carro foram encontrados dois revólveres calibre 38, com três munições intactas cada um.

Vagner Aparecido Correia, 30, e Antônio Terto da Silva, 32, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Icó.

Homem com mandados de prisão é preso
Em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, um homem com quatro mandados de prisão em aberto por homicídio foi preso na madrugada do último sábado, 11, em uma ação da PRF. O homem estava em um ônibus que vinha de Teresina (PI) com destino a Fortaleza.

A abordagem foi feita no km 235 da BR-116. O acusado, João Alexandre da Silva, 34, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.

Redação O POVO Online

TAGS