PUBLICIDADE
Notícias

Vereador Plácido Filho tem casa invadida por assaltantes encapuzados

Segundo a Polícia, os homens entraram na casa no momento em que uma funcionária da casa iria levar o cachorro para passear

12:00 | 26/01/2012

Três homens invadiram na manhã desta quinta-feira (26) a residência do vereador Plácido Filho (PDT), no bairro Luciano Cavalcante. Segundo a Polícia, os homens entraram na casa no momento em que uma funcionária da casa iria levar o cachorro para passear. De acordo ainda com a Polícia, a funcionária foi obrigada a entrar em um veículo Voyage, cor branca, e abrir o portão da residência.

No interior da casa, os bandidos renderam o vereador e sua filha adolescente. Eles foram mantidos em um quarto, enquanto os assaltantes vasculhavam a residência.

Segundo Plácido Filho, os assaltantes levaram dois notebooks, aparelhos celulares e cerca de R$ 3 mil, que estavam separados para o pagamento de contas mensais.

“Foi um grande susto, mas, graças a Deus, ninguém ficou ferido. Os assaltantes acreditavam que eu pudesse ter mais dinheiro. Reviraram a casa e nada encontraram. O importante é que ninguém se machucou”, comentou o vereador.

Blog do Eliomar

TAGS