PUBLICIDADE
Notícias

Prefeitura intensifica trabalho de cortes e podas de árvores

Oito equipes, compostas por 64 homens, percorrem diversos bairros da cidade, de acordo com a Emlurb

11:22 | 11/01/2012

A Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb) informa que intensificou o trabalho de podas e cortes de árvores neste período em que se aproxima a quadra chuvosa. Oito equipes, compostas por 64 homens, percorrem diversos bairros da cidade, cumprindo o cronograma de podas e realizando o corte de árvores que foram previamente avaliadas pelos engenheiros agrônomos das Regionais.
Esta semana, as equipes se encontram nos bairros Parangaba, Cajazeiras, Monte Castelo, São João do Tauape, Aerolândia, Cidade 2000, Aldeota e Jangurussu. Já no sábado, 14, as equipes irão para as avenidas Barão de Studart e Senador Virgílio Távora. O trabalho é feito de 7h às 14h, segundo a Emlurb.
Atendimentos
Em 2011, a Emlurb prestou 19.512 atendimentos em relação à podas, cortes e quedas de árvores. A cada árvore cortada, a Emlurb garante realizar o plantio de, no mínimo, duas.
Quem tiver uma árvore nas proximidades de sua residência e perceber rachaduras no tronco ou raiz exposta, deve solicitar a visita do engenheiro agrônomo de sua Regional para a obtenção do laudo técnico.

 

Redação O POVO Online

TAGS