PUBLICIDADE
Notícias

Prefeita não é empregada da FIFA, diz Geraldo Accioly sobre início de obras em Fortaleza

A assinatura da ordem de serviço para início das obras coincide com a visita de comissão da FIFA a Fortaleza

18:31 | 16/01/2012

“A prefeita Luizianne Lins não é empregada da FIFA, eu não sou empregado da FIFA, a população de Fortaleza não é empregada da FIFA", disparou o coordenador de projetos especiais da Prefeitura de Fortaleza, Geraldo Accioly, durante entrevista exclusiva ao programa Revista O POVO/CBN, da rádio O POVO/CBN (AM 1010).

A declaração foi dada após Geraldo ser questionado pela jornalista Alexandra Souza, apresentadora do programa, se a assinatura da ordem de serviço de obras em vias de Fortaleza teria sido antecipada em função da visita da FIFA à capital cearense. Após a declaração, o coordenador completou esclarecendo que o motivo foi apenas o fim do processo licitatório.

"Nós temos um enorme respeito pela FIFA, nós queremos a Copa do Mundo, nós assinamos o contrato com a FIFA, o mais importante é que essa obra é da cidade. A obra não é da FIFA. Nós estamos fazendo a obra para a cidade levando em conta a Copa do Mundo. O benefício é da população de Fortaleza, que vai usufruir dessa obra e, com isso, nós vamos receber bem os nossos turistas”, defendeu ele, enfatizando que não há antecipação de cronograma.

Início de obras
De acordo com Geraldo Accioly, as obras do primeiro lote de intervenções visando à Copa de 2014 serão iniciadas na próxima semana e têm previsão de conclusão em agosto de 2013. As intervenções envolvem trechos das avenidas Alberto Craveiro, Via Expressa, Dedé Brasil, Paulino Rocha e Raul Barbosa.

 

Ouça áudio da entrevista

[VIDEO1] 

Leia mais sobre este assunto na edição do O POVO desta terça-feira, 17.

Redação O POVO Online
 

TAGS