PUBLICIDADE
Notícias

Policiais civis em greve atendem população em unidade móvel no Centro

Uma reunião marcada para a tarde desta quarta-feira, 11, pode definir o rumo da paralisação

11:47 | 11/01/2012

Policiais civis em greve há oito dias disponibilizaram uma unidade móvel de atendimento à população, em frente à Superintendência da Polícia Civil, na Praça dos Voluntários, onde a categoria está acampada. O atendimento será realizado até as 18 horas desta quarta-feira, 11.

No trailer móvel será oferecido serviço de registro de Boletim de Ocorrência (BO). O acordo foi acertado entre dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis do Ceará (Sinpoci) e Governo do Estado, em reunião que finalizada na noite da última terça-feira, 10.

De acordo com o presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Policia Civil (Cobrapol), Jânio Gandra, a reunião foi bastante positiva.  "Ainda esta noite o secretário de Segurança, coronel Bezerra  irá se reunir com o Governador do Estado, Cid Gomes. Fizemos nosso papel, pedimos um canal de negociação e, muito em breve, nós teremos a reposta da data da reunião entre governador e diretoria do sindicato”, comentou Gandra.

Nova reunião

Na tarde de hoje, às 14h30min, segundo o Sinpoci, acontece reunião no Palácio do Governo, entre a diretoria da entidade, comissão da Cobrapol, o chefe do gabinete Ivo Gomes, a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Secretaria da Fazenda.

Redação O POVO Online

TAGS