PUBLICIDADE
Notícias

Arma da Polícia Militar é apreendida no bairro Cajazeiras

07:58 | 30/01/2012

Um revólver calibre 38 (sete tiros), de propriedade da Polícia Militar, foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão na manhã desta segunda-feira, 30, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. Na ação, foram apreendidos outros três revólveres calibre 38 e três pessoas foram detidas.

De acordo com a assessoria de comunicação do Ronda do Quarteirão, dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Uma viatura do Ronda do Quarteirão chegou a um dos homens e ao adolescente após uma denúncia anônima.

O adolescente, identificado como R.O.L., estava na companhia de Alexandre Pereira Fortunato, 25. Segundo a Polícia, cada um portava um revólver calibre 38. Na abordagem, o adolescente teria informado que a arma seria utilizada para executar outro jovem, que também estaria portando revólveres.

Com base nas informações, policiais se dirigiram até uma residência, onde estava Arivânio Gomes da Silva, 25, que seria o alvo da dupla. No local, foram encontrados dois revólveres, sendo um de propriedade da Polícia Militar.

Ainda segundo a assessoria do Ronda, os três acusados foram encaminhados para o 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão.

Redação O POVO Online

TAGS