PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL UnichristusOAB

Para passar na OAB, estudantes de Direito devem investir na melhor formação

06/08/2019 06:47:00
A Unichristus tem se destacado na prova da OAB (Foto: Divulgação)
A Unichristus tem se destacado na prova da OAB (Foto: Divulgação)

No Brasil, existem mais de 1200 cursos de Direito. Em Fortaleza são 18 cursos. Com mais de 800 mil pessoas que buscam um lugar ao Sol na profissão, é preciso se destacar na área. Uma das formas que o mercado encontrou de manter a qualidade da realidade jurídica foi a aplicação do Exame organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB.

A prova da OAB, como é conhecida, tem duas fases: uma avaliação com 80 questões de múltipla escolha, e uma prova prático-profissional. Os aprovados no exame já estão habilitados na Ordem dos Advogados do Brasil.

Os interessados em ter uma carreira bem-sucedida na área precisam investir em uma boa formação, com um curso que dê acesso a professores de excelência e a uma infraestrutura de suporte adequado. Essa é a maneira mais acertada de comprovar os conhecimentos necessários na hora do Exame da OAB, apresentando resultados satisfatórios.

Entre as instituições particulares de ensino de Fortaleza, a Unichristus tem se destacado na prova da OAB. Nos últimos quatro exames, foi a entidade que apresentou o maior índice de aprovação. O curso de Direito já havia recebido também certificação de excelência, quando obteve a nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC), e é considerado referência na área.