Participamos do
Imagem destaque

Recém-inaugurada em Fortaleza, Pigalle realiza Black Friday em novembro

Concessionária terá promoções durante todos os fins de semana do mês; confira condições
07:00 | Nov. 18, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Publieditorial

A Pigalle, concessionária oficial da Peugeot e Citroën em Fortaleza, vai realizar uma promoção especial durante todo o mês de novembro. Em comemoração à inauguração da nova loja, com uma super estrutura, localizada no bairro Edson Queiroz, a concessionária irá conceder descontos em sete modelos 0km das marcas Peugeot e Citroën durante todo mês – recebendo o carro antigo do comprador como entrada por até 100% da tabela Fipe. Estão na promoção os veículos de passeio e os Furgões Utilitários, tanto de carga como passageiro.

Segundo o superintendente da Pigalle, Ricardo Feitosa, essa é a primeira grande promoção da loja, inaugurada no mês de outubro. “Para marcar a abertura da Pigalle, teremos condições especiais com carros a pronta entrega, o veículo usado recebido em ótimas condições e grandes facilidades no financiamento.

Entre os destaques da promoção estão o Novo Peugeot 208, que será comercializado com valores a partir de R$ 65.990. Também estarão com preços promocionais os modelos Peugeot 2008, Peugeot 3008, Furgão Peugeot Expert, Citroën Aircross, Citroën C4 Cactus e Furgão Citroën Jumpy.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante o período promocional, os clientes poderão adquirir um carro novo com parcelamento em até 60x sem entrada ou com a primeira parcela apenas para 2022. Interessados podem agendar um test-drive delivery, tirar dúvidas online ou conferir as promoções presencialmente até o fim do mês.

Serviço
Pigalle Weekend
Quando: Todos os fins de semana de novembro de 2020
Onde: Av. Washington Soares, 2271 - Edson Queiroz
Contato: (85) 3105.4040 |
@peugeotpigallefortaleza  
Site: https://www.peugeotpigalle.com.br/ce

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Imagem destaque
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar