PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL oticasboris

Em Black Week, Óticas Boris tem descontos de até 50% em armações

Até o próximo dia 27, a Óticas Boris realiza a campanha promocional Black Week. São cinco dias de promoção

24/11/2020 09:22:43
As Óticas Boris estão ofertando desconto de até 50% na compra de armações, além de 20% nas lentes
As Óticas Boris estão ofertando desconto de até 50% na compra de armações, além de 20% nas lentes

Novembro é o mês que todo mundo lembra da Black Friday e para as Óticas Boris os motivos para comemorar são ainda mais especiais. Este é também o mês do aniversário das Óticas Boris. Em 2020, são celebrados 47 anos e mesmo em meio à tempos tão desafiadores, provocados pela pandemia de Covid-19, a Óticas Boris conserva a tradição anual da Black Friday e realiza sua campanha promocional Black Week.

No período de 23 a 27/11, todas as Óticas Boris estão ofertando desconto de até 50% na compra de armações, além de 20% nas lentes. “Para o mercado de óticas, a Black Friday não tem grande impulso, mas enxergamos uma oportunidade de vender algumas mercadorias a preço de custo. Não é todo estoque de loja, são armações que por algum motivo não tiveram grande saída, então vendemos com o desconto mais verdadeiro possível. É uma oportunidade para o cliente comprar a mercadoria com o preço lá em baixo, e do comerciante renovar seu estoque”, explica sr. Boris, proprietário das Óticas.

Além de ofertar cinco dias de promoção, tornando mais acessível a possibilidade da troca de óculos, a Ótica Boris ainda segue na contramão do cenário atual, abre novas lojas na capital, contribuindo com a geração de empregos e esperança para muitas famílias. “Conseguimos abrir uma loja na Galeria Pedro Jorge, que há muito tempo tentávamos um ponto lá”, revela Sr. Boris. Ao todo são novas três lojas abertas neste ano no Centro da Cidade.

“Para o bom empreendedor, quando o negócio está ruim, ele pensa que vai melhorar. Não tem como achar que vai piorar. Nós tivemos um crescimento com a reabertura do comércio após o lockdown porque o consumidor de ótica não pode ficar sem óculos. Agora esse pico está desaparecendo e estamos voltando ao estado de normalidade”, revela Sr. Boris.

Os planos das Óticas Boris é continuar a crescer. “Nós temos que conviver com essa nova doença, como conseguimos conviver com várias outras. Nós cearenses vamos superar. Nós vamos lutar e sobreviver”, reflete Sr. Boris.

Serviço

Black Week Óticas Boris

De 23 a 27/11

Mais informações: @oticasboris