PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL fecomercio

Fecomércio fortalece representação sindical em campanha

Os 34 sindicatos da Fecomércio-CE sustentarem a estabilidade das relações entre patrões e empregados e atuam como intermediador nas decisões com o sindicato laboral

09/06/2021 06:00:18
Fecomércio segue com o intuito de fortalecer a representatividade sindical, a partir de uma estrutura organizacional para atender às mais de 150 mil empresas do comércio de bens, serviços e turismo
Fecomércio segue com o intuito de fortalecer a representatividade sindical, a partir de uma estrutura organizacional para atender às mais de 150 mil empresas do comércio de bens, serviços e turismo

A Fecomércio-CE possui, atualmente, 34 sindicados filiados das mais diversas categorias econômicas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. São eles o pilar de sustentação da Federação. Para destacar o papel dessas instituições que trabalham em prol dos interesses do setor e no crescimento da economia no Estado, a Fecomércio lança uma campanha de fortalecimento da Representação Sindical.

O objetivo é destacar a importância das empresas serem sindicalizadas, assim como ressaltar as vantagens, os benefícios e como os interessados devem fazer para se filiar.

Nesse sentido, a campanha reúne site e ebook sobre a importância da representação sindical para as empresas e as resoluções para as principais dúvidas dos empresários, dentre outras. Também estão sendo veiculados vídeos, textos informativos e peças específicas para cada sindicato, que também são postadas nas redes sociais da Fecomércio, podendo ainda ser replicadas pelas próprias empresas e sindicatos.

A Fecomércio segue com seu intuito de fortalecer a representatividade sindical, a partir de uma estrutura organizacional para atender às mais de 150 mil empresas do comércio de bens, serviços e turismo através de um sistema moderno e coletivo. Hoje, de acordo com o IBGE, respondemos por 52,9% do PIB estadual, sendo 16,3% referente ao comércio e 36,6% a serviços. “Tudo isso não seria possível sem a união das empresas e dos 34 sindicados. Com essa campanha, queremos mostrar que, quando somamos forças, podemos ir mais longe”, afirma Luiz Gastão Bittencourt, presidente do Sistema Fecomércio.

Vantagens e benefícios de ser filiado:

- Serviços de assessoria jurídica e contábil e uma série de outros produtos e serviços da Fecomércio, Sesc e Senac.

- São os sindicatos que fazem a mediação, junto aos órgãos públicos, na defesa de pautas das categorias, com o amparo também da Fecomércio, que sempre está atenta à agenda política estadual e nacional.

- Os sindicatos patronais, por serem associados à Fecomércio, podem garantir aos seus filiados, diversos benefícios, alguns essenciais para a manutenção e crescimento dos negócios e que ajudam na economia da empresa, na qualificação e lazer dos empresários.

- Através da Fecomércio, as empresas têm acesso a descontos e condições especiais na compra de carro zero km, telefonia móvel, plano de saúde, certificado digital, instituições de ensino superior, cartões corporativos, soluções fiscais, soluções financeiras e em serviço funerário.

- Através do Senac, as empresas garantem descontos nos cursos profissionalizantes, e acesso aos cursos in company, que podem ser customizados, de acordo com a necessidade específica de cada negócio.

- Serviço de consultoria, que busca soluções de acordo com o diagnóstico das necessidades educacionais de cada empresa.

- O Sesc oferece aos empresários clínicas com cuidados terapêuticos, fisioterapia, nutrição, estética, odontologia, espetáculos musicais, mais de 15 atividades esportivas e desportivas. Tem também viagens e excursões para diversos destinos nacionais com tarifas especiais acesso aos restaurantes Sesc, às escolas Educar Sesc e ao Sesc Iparana Hotel Ecológico, um verdadeiro refúgio com piscinas, trilhas, salão de jogos e auditórios.

Saiba mais: https://www.fecomercio-ce.com.br/sindicalize/

Sindicatos Fecomércio - Criado e mantido pelos empresários do comércio – Fecomércio

 Representação sindical. A Fecomércio-CE representa os empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Ceará. A atuação da Fecomércio visa a defesa dos interesses do setor produtivo, contribuindo para a formação e a implementação de diretrizes e políticas públicas voltadas para a economia, tributação, administração e bem-estar social.

www.fecomercio-ce.com.br

TAGS