Mesa Brasil

Fecomércio lança campanha voltada para os sindicatos

Objetivo é colocar em foco o trabalho das instituições e os benefícios para empresas filiadas

Os sindicatos da Fecomércio têm como objetivo mediar as relações entre patrões e empregados, chegando a uma estabilidade saudável com decisões capazes de favorecerem ambos os lados, além de serem a sustentação da Federação.

Pensando nesse papel, a Fecomércio-CE acaba de lançar uma campanha de fortalecimento da Representação Sindical. Atualmente, são 34 sindicatos filiados das mais diversas categorias econômicas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O objetivo é destacar o trabalho dessas instituições em prol dos interesses do setor e do crescimento da economia no Estado, além de reforçar as vantagens de uma empresa ser sindicalizada, mostrando os benefícios e como se filiar.

Cada sindicato terá vídeos, textos informativos e peças específicas veiculados e postados nas redes sociais da Fecomércio. Site e ebook também serão meios explorados para divulgar informações sobre o impacto de uma representação sindical para as empresas, responder às principais dúvidas dos empresários e propagar outros conteúdos.

“A Fecomércio segue com seu intuito de fortalecer a representatividade sindical, a partir de uma estrutura organizacional para atender às mais de 150 mil empresas do comércio de bens, serviços e turismo através de um sistema moderno e coletivo. Hoje, de acordo com o IBGE, respondemos por 52,9% do PIB estadual, sendo 16,3% referente ao comércio e 36,6% a serviços. Tudo isso não seria possível sem a união das em presas e dos 34 sindicados. Com essa campanha, queremos mostrar que, quando somamos forças, podemos ir mais longe”, afirma Maurício Filizola, presidente do Sistema Fecomércio.

Vantagens e benefícios

Os serviços de assessoria jurídica e contábil e uma série de outros produtos e serviços da Fecomércio, Sesc e Senac são algumas das vantagens de ser afiliado. Os sindicatos, com o auxílio da Fecomércio, são responsáveis por mediarem a defesa de pautas das categorias junto aos órgãos públicos, estando as instituições sempre atentas à agenda política estadual e nacional.

Além disso, por meio da Fecomércio e do Senac, as empresas têm descontos e condições especiais na compra de carro zero km, telefonia móvel, plano de saúde, certificado digital, instituições de ensino superior, cartões corporativos, soluções fiscais, soluções financeiras e em serviço funerário, abatimentos nos cursos profissionalizantes, acesso aos cursos in company, que podem ser customizados de acordo com a realidade do negócio, e ao serviço de consultoria, que busca soluções para as necessidades educacionais de cada empresa.

O Sesc oferece, também, clínicas com cuidados terapêuticos, fisioterapia, nutrição, estética, odontologia, espetáculos musicais, mais de 15 atividades esportivas e desportivas, viagens e excursões para diversos destinos nacionais com tarifas especiais, acesso aos restaurantes Sesc, às escolas Educar Sesc e ao Sesc Iparana Hotel Ecológico.

Com a associação à Fecomércio, os sindicatos têm o poder de garantir aos filiados diferentes benefícios, contribuindo enormemente para a economia da empresa e a qualificação e o lazer dos empresários. Tudo isso, consequentemente, implica em um importante impacto positivo na manutenção e no crescimento dos negócios.

Saiba mais: https://www.fecomercio-ce.com.br/sindicalize/

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Mesa Brasil
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fecomercio sindicato ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar