Empreender

Há vagas: Espaço colaborativo abre edital com 10 vagas para pequenos empreendedores

A ideia é disponibilizar um espaço físico para que empreendedores exponham seus produtos com isenção dos custos

Todo empreendedor sonha em um dia ter um espaço físico para chamar de seu. Mas os custos, muitas vezes alto, nem sempre cabe no bolso. As lojas colaborativas, que vem ganhando espaço na cidade, por vezes são uma ótima saída para quem deseja ter seu produto exposto numa loja, mas sem precisar desembolsar um alto valor para isso.

Em tempos de pandemia, o sonho pode ter se tornado ainda mais distante para muita gente. Mas pensando na retomada econômica e no momento delicado, o Espaço ProAfro, um estúdio colaborativo, decidiu dar uma mãozinha e ajudar empreendedores a terem um local descolado e bem estruturado para vender seus produtos. Para isso, o espaço está abrindo um edital com 10 vagas para que pequenos empreendedores possam fazer parte do colaborativo ProAfro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O edital irá isentar estes pequenos empreendedores do caução, que seria no valor de R$350: “Nós vamos iniciar esse projeto por que acreditamos que nesse momento de retomada do mercado e retomada da nossa economia, o pequeno empreendedor, mais do que nunca, precisa de todo o apoio possível, e nós acreditamos que juntos somos muitos mais fortes. É nisso que o nosso casarão colaborativo acredita e é pra isso que trabalhamos, formar uma comunidade cada vez mais forte e cada vez mais independente financeiramente”, afirma a idealizadora do Espaço Proafro, Natália Arruda. Os espaços contam com prateleiras, mesas, expositores e araras para que as marcas possam expor seus produtos.

Nathália Arruda e Kathleen Alves, sócias e idealizadoras da ProAfro
Nathália Arruda e Kathleen Alves, sócias e idealizadoras da ProAfro (Foto: Acervo pessoal)

 

As 10 marcas contempladas pelo edital, poderão expor seus produtos no espaço e também no site da ProAfro sem pagar nenhuma taxa de entrada. Para participar, basta enviar um e-mail para proafrocolab@gmail.com, a partir desta quarta-feira (05/05), contando a história do seu negócio e como está sendo para você empreender nesse momento de pandemia. Serão selecionadas as 10 melhores respostas e as marcas integrarão o quadro colaborativo do espaço. Atualmente, o casarão conta com 7 lojas de pequenos empreendedores locais e 3 serviços, sendo uma sala de estética, um estúdio de tatuagem e um estúdio fotográfico. Para conhecer mais sobre a ProAfro e como funciona o casarão colaborativo, acessa aqui, que já fizemos uma matéria completinha sobre o espaço.

Quer ter acesso a mais conteúdos que te ajudarã a alavancar seu negócio? Acesse https://seminarioempreender.com.br 

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Empreender
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar