PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL cames

Cames Ceará acelera resolução de conflitos fora do Poder Judiciário, solucionando casos em até um ano

A maior rede de resolução de conflitos do Brasil agora também vai marcar presença no Ceará

19/05/2021 06:00:28
Damião Soares Tenório é diretor da Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada, a Cames
Damião Soares Tenório é diretor da Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada, a Cames

A Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada, a Cames, já está pronta para ajudar os cearenses a resolverem conflitos e casos em até um ano. Tudo isso porque não é preciso passar pelo Poder Judiciário, o que torna a demanda muito mais rápida e prática. Esse é o trabalho da Cames Ceará: oferecer soluções seguras, de forma ética e imparcial, para resolver conflitos e casos patrimoniais, financeiros e contratuais.

Quando o assunto é experiência, não faltam conquistas na trajetória da Cames Ceará. Começando pelo currículo do diretor Damião Soares Tenório. Além de presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Ceará (Apece), Damião é mestre em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor), especialista em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e professor credenciado pela Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec). Recebeu ainda o Título de Cidadão Fortalezense, atribuído pela Câmara Municipal de Fortaleza, e é integrante da lista tríplice de juristas aprovada pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, obtendo um total de 32 dos 35 votos de desembargadores.

A busca pela melhor solução para o seu negócio conta também com uma equipe multidisciplinar, feita de especialistas nas mais diversas áreas. O grupo é formado, principalmente, por advogados, mas possui ainda administradores e psicólogos. Todos fazem parte de uma rede de mediadores e árbitros espalhada por todo o Brasil, que estão sempre tomando boas decisões para dar o melhor resultado a quem procura os serviços da Cames Ceará.

As principais soluções oferecidas por eles vão desde o serviço de Arbitragem, quando as pessoas envolvidas no conflito escolhem um ou mais profissionais especializados na matéria para resolver a controvérsia de forma definitiva; de Arbitragem trabalhista, método em que um terceiro neutro e especializado auxilia os envolvidos na resolução de disputas trabalhistas; ao de Mediação, onde uma terceira pessoa, também neutra e capacitada, atua facilitando a comunicação e a geração de novas opções para solução da disputa.
Na hora de resolver seus problemas, pode confiar em quem tem as melhores soluções e profissionais em uma única rede. É possível encontrar saída em menos tempo e com mais agilidade para os seus casos e conflitos. A Cames, inclusive, é a prova de que isso não é sonho: já é realidade no Ceará.

Serviços Cames Ceará

Endereço: BS Design, Avenida Desembargador Moreira, 1300, Sala 804, Torre Norte. WhatsApp: (85) 9 9735-8385

Site: 1anotaresolvido.com.br

TAGS