Participamos do

Voluntários de Capitão Wagner fazem mutirão para limpar seções sujas por campanha de RC

De acordo com a assessoria do Capitão Wagner, o mutirão envolveu cerca de 120 voluntários
09:42 | Out. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Voluntários do candidato à prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (PR), realizaram um mutirão na madrugada deste domingo, 30, para limpar calçadas de colégios eleitorais, sujos por “santinhos” do atual prefeito Roberto Cláudio (PDT).

De acordo com a assessoria do Capitão Wagner, o mutirão envolveu cerca de 120 voluntários, que se dividiram entre a limpeza de seus próprios colégios eleitorais e escolas localizadas próximas às suas residências, entre meia-noite e 4 horas.
[FOTO2]
Igor Costa participou da limpeza e diz que a iniciativa partiu dos próprios voluntários. “Limpei entre 8 a 10 escolas no Conjunto Ceará e Jóquei Clube. Recolhemos papéis, mas parte do trabalho foi em vão. Depois que a gente fez a limpeza, horas depois vinham carros e sujavam tudo de novo”, diz.

Procurada pelo O POVO Online, a assessoria de comunicação do atual prefeito disse que não iria se manifestar sobre o assunto. 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na manhã deste domingo, O POVO também encontrou material de campanha do Capitão Wagner em alguns colégios eleitorais.   

[FOTO3]

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente