Participamos do

RC ganha direitos de resposta por acusações de Capitão Wagner

A decisão é do juiz José Krentel, da 116ª Zona Eleitoral em Fortaleza, e publicada no mural eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), às 13h deste domingo, 23
17:36 | Out. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) ganhou na Justiça Eleitoral seis direitos de resposta ao material apresentado na propaganda eleitoral de Capitão Wagner (PR). A decisão é do juiz José Krentel, da 116ª Zona Eleitoral em Fortaleza, e publicada no mural eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), às 13h deste domingo, 23.

[SAIBAMAIS]RC poderá responder assuntos apresentados na propaganda de Wagner, como acusações de que o PT estaria envolvido na campanha do pedetista; relacionadas a convênios firmados pela Prefeitura com creches; e de que doações irregulares teriam sido destinadas à campanha do atual prefeito. Conforme as representações da coligação de Roberto Cláudio, o material do candidato tem veiculado "inverdades com a intenção de ludibriar e confundir o eleitoral fortalezense".


De acordo com a decisão, o candidato à reeleição poderá usar tempo igual ao da "ofensa", porém, nunca inferior a um minuto. A resposta será feita no horário destinado à coligação de Capitão Wagner.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente