Participamos do

Propaganda eleitoral do segundo turno em Fortaleza começa nesta sexta

Os candidatos Roberto Cláudio (PDT) e Capitão Wagner (PR) disputam Prefeitura
18:59 | Out. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A propaganda eleitoral para o segundo turno da eleição para a Prefeitura de Fortaleza terá início nesta sexta-feira, 7. No rádio, a propaganda será exibida das 7h às 7h20min e das 12h às 12h20min. Na televisão, a propaganda irá ao ar das 13h às 13h20min e das 20h:30min às 20h50min, seguindo o horário de Brasília.


A data foi definida em reunião nesta terça-feira, 4, promovida pela juíza da Propaganda Eleitoral em Fortaleza, Jane Ruth Maia de Queiroga, com os representantes das coligações dos candidatos Roberto Cláudio (PDT) e Capitão Wagner (PR) e dos veículos de comunicação. Como o Sistema Horário Eleitoral, que faz a distribuição do tempo, não tinha sido liberado pelo TSE, ficou marcada nova audiência para esta quarta-feira, 5, às 15h, para inserção dos termos do acordo no sistema.


Na reunião, ficou decidido ainda que a propaganda no rádio será gerada no período de 7 a 28 de outubro pela Rádio Assembleia FM (96,7), e na televisão, pelas emissoras – TV Jangadeiro (período de 7 a 13/10), TV Cidade (14 a 20/10) e TV Verdes Mares (21 a 28/10). Tratam-se das mesmas emissoras geradoras da propaganda no primeiro turno das eleições.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A entrega das mídias será feita no horário previsto na audiência do dia 17 de agosto, ressalvando que, a partir de 16 de outubro, em razão do horário de verão, a entrega será antecipada em 1 hora. Os candidatos terão 20 minutos, divididos em dois períodos, diariamente, para a propaganda no rádio e na televisão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente