Participamos do

Pesquisa Boca de Urna do Ibope revela possíveis vitórias

16:06 | Out. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pesquisa boca de urna do Ibope mostrada pela Globo News revelou intenções de voto nas capitais brasileiras onde houve segundo turno. No Rio de Janeiro, onde foram entrevistados 5 mil eleitores, Marcelo Crivella (PRB) estaria com 57% e Marcelo Freixo (Psol) com 43% dos votos. Em Belo Horizonte, após 4 mil eleitores ouvidos, Kalil lidera com 53% e João Leite (PSDB) com 47%.

Os números em Curitiba revelaram 54% dos votos pra Rafael Greca (PMN) e 46% para Ney Leprevost (PSD). Já em Porto Alegre, a pesquisa apontou Nelson Marchezan Junior (PSDB) com 56% e Sebstião Melo (PMDB) com 44% dos votos válidos. Os eleitores de Goiânia entrevistados apontariam vitória de Iris Rezende (PMDB), com 58% e Vanderlan (PSB) com 42%.

Apesar de Luciano (PPS) ter tido maior número de votos no primeiro turno, de acordo com a pesquisa, ele estaria em segundo lugar, com 49.3% contra 50.7% de Amaro Neto (SD). Outras capitais serão divulgadas em instantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente