Participamos do

Luizianne Lins diz em vídeo que não vota em Roberto Cláudio e critica uso de sósia

20:01 | Out. 28, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ex-prefeita e deputada federal Luizianne Lins gravou vídeo em que declara que não vota em Roberto Cláudio (PDT). Terceiro lugar no primeiro turno das últimas eleições, ela criticou o uso de uma sósia na campanha do prefeito. Uma mulher vestida como Luizianne posou para foto com militantes do candidato pedetista.

“Eu não participei e não estou participando da campanha de Roberto Cláudio para prefeito. Não vou votar em Roberto Cláudio para prefeito”, disse, no vídeo. Apesar de não ter sido publicado nas redes sociais da deputada, mas circulou em grupos do Whatsapp.

A assessoria de imprensa da candidata reiterou que ela não apoia nenhum dos dois candidatos do segundo turno. Mas as críticas do vídeo foram direcionadas ao prefeito. “É uma campanha muito cheia de mentira, muito cheia de enganação. Ainda mais agora com uma pessoa tentando se passar por mim. Isso é muito grave. Seria cômico se não fosse sórdido”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela afirmou ainda que o candidato destruiu as políticas de sua gestão e se apropriou de obras realizadas e idealizadas pelo governo dela de 2005 a 2012. Foto de um militante com bandeira de Luizianne também aparece ao lado de Capitão Wagner (PR) e seu vice, Gaudêncio Lucena (PMDB). A ex-prefeita não comentou sobre a fotografia.

Até esta sexta-feira, 28, Luizianne não havia feito pronunciamento público sobre o segundo turno em Fortaleza. Ela foi derrotada, ficando com 15,06% dos votos do primeiro turno, em 2 de outubro.

Veja vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente