PUBLICIDADE
Notícias

Confira o resultado dos famosos que tentaram se eleger em 2016

Em Fortaleza, Dona Bill, Maria Valmira Silva de Oliveira, famosa por ser mãe de Wesley Safadão, venceu a eleição para vice-prefeita da cidade de Acopiara

11:30 | 03/10/2016
NULL
NULL

[FOTO3] A grande popularidade no meio artístico não foi o suficiente para que artistas como o cantor Dudu Nobre, a cantora Sandra de Sá,o ator Théo Becker, o cantor Aguinaldo Timóteo, a ex-paquita Cátia Paganote, entre outros famosos conquistassem os eleitores no Rio de Janeiro. Entretanto, a “Mãe Loura do Funk”, Verônica Costa, conseguiu ser eleita como vereadora do RJ com 19.946 votos.

[FOTO2] Em Fortaleza, Dona Bill, Maria Valmira Silva de Oliveira, famosa por ser mãe de Wesley Safadão, venceu a eleição para vice-prefeita da cidade de Aracoiaba, no CE. Porém a candidatura dela foi cassada por abuso de poder econômico e político. No entanto, a decisão ainda cabe recurso, o que ocasiona a suspensão até que ocorra julgamento em instância superior.

Já o humorista cearense Aluísio Junior obeteve não conseguiu ser eleito vereador em Fortaleza. O mesmo com a apresentadora Lena Oxa candidata a vereadora em Fortaleza que não conseguiu se eleger.

A cantora Sandra de Sá também se candidatou para a vaga de vereadora no Rio, mas com apenas 1.993 mil votos não foi eleita. O funkeiro MC Serginho recebeu 1.366 votos e também não se elegeu. Também não obtiveram sucesso o Conde Chiquinho Scarpa (PRB-SP), Roberto Dinamite (Solidariedade-RJ), Mulher Pera (PT do B-SP) e Marcelinho Carioca (PRB-SP).

[FOTO1] Nas redes sociais, Thammy Miranda, que não conseguiu se eleger para vereador em São Paulo, agradeceu ao apoio que recebeu durante sua campanha. “Sentia esse peso cada vez que olhava nos olhos deles acreditando no meu sonho, sonho de poder transformar a vida de alguém tão feliz quanto a minha é”, escreveu.  O filho de Gretchen recebeu 12.408 votos e disse que não vai desistir.

Confira os resultados das eleições no Brasil.

TAGS