Participamos do

Confira o plano dos candidatos em Fortaleza para a apuração dos votos

Em ambos os casos, a reunião da militância será feita no comitê
16:54 | Out. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os candidatos a prefeito da capital cearense possuem planos distintos para a apuração dos votos em Fortaleza. De acordo com a assessoria, a expectativa é que Roberto Cláudio (PDT) não compareça ao comitê do partido de início, e assim como no primeiro turno, acompanhe os números em casa e vá ao local apenas após o resultado. A assessoria do candidato informou que não são esperadas estruturas especiais para o momento.

Já o candidato Capitão Wagner (PR), deverá estar no comitê do partido por volta das 19h para acompanhar  apuração, ainda que a concentração no local tenha início antes, em torno das 18h. O palco do comitê será mantido e de acordo com a assessoria, devem ser usados dois ou três telões para o acompanhamento dos números. Ambos os partidos não montaram estrutura extra para apuração, restringindo-se aos comitês. A apuração em tempo real poderá ser acompanhada no O POVO Online. Confira os endereços:


Roberto Cláudio (PDT)
Av. Sebastião de Abreu, 180 - Cocó

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Capitão Wagner (PR)
Local: Av. Barão de Studart, 2983 - Dionísio Torres

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente