Participamos do

Campanha do PDT em Sobral tem agenda separada para cada irmão Ferreira Gomes

Nesta terça-feira, 20, a agenda de campanha do PDT tem três caminhadas marcadas para o mesmo horário, cada uma saindo de uma praça da Cidade e conduzida por um dos irmãos
13:35 | Set. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Uma das campanhas mais acirradas dos municípios do interior do Estado, Sobral tem como candidato o deputado estadual Ivo Gomes (PDT), que aparece tecnicamente empatado com o principal adversário Moses Rodrigues (PMDB). O caçula dos Ferreira Gomes tem contado com forte apoio dos irmãos ex-governadores do Estado Cid e Ciro Gomes. 

Nesta terça-feira, 20, a agenda de campanha do PDT tem três caminhadas marcadas para o mesmo horário, cada uma saindo de uma praça da Cidade, conduzida por um dos irmãos. Eles devem se encontrar ao final na Praça do Pirulito, no bairro Expectativa. 

"Vote no Ivo e leve também Cid e Ciro para Sobral dar um novo grande salto de crescimento", diz o cartaz do evento. As caminhadas têm concentraçãopara as 19 horas, mesmo horário de agenda de Moses. O candidato do senador Eunício Oliveira (PMDB) tem caminhada marcada para a praça do antigo matadouro, no bairro Alto Novo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente